O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE) realizou a formatura de conclusão do Curso de Habilitação de Oficiais Administrativos (CHO) da turma coronel Max. Foram três meses de curso, 390 horas-aula e 11 concludentes. A solenidade aconteceu no auditório do Quartel Central, em Aracaju, com a presença do comandante-geral, coronel Fábio Cardoso, da subcomandante, coronel Maristela Xavier, além de outros oficiais e praças, bem como familiares dos formandos.
“Nesse momento um novo ciclo na carreira se inicia, no qual os senhores serão gestores, vão liderar uma equipe administrativa. Salvar vidas também passa também pelo trabalho administrativo. Quero parabenizar os 11 subtenentes habilitados a seguir uma nova carreira de oficial administrativo, bem como a família que deu todo o suporte, e agradecer à equipe responsável pela formação, na pessoa do diretor de Ensino e Instrução, coronel Morais”, afirmou o comandante-geral, coronel Fábio Cardoso.
A solenidade contou apresentações musicais do capitão reformado Sena (voz e violão) e sargento Meneses (sax). O orador da turma, subtenente Ronaldo Andrade, ressaltou a importância do trabalho em equipe na conclusão do curso. “Hoje é um dia de celebração e reflexão, onde olhamos para trás com gratidão pelo desafio superado e para frente com esperança pela oportunidade que nos aguarda. À medida que nos despedimos e seguimos em direção aos nossos próximos desafios, levamos não apenas lições técnicas aprendidas, mas também os valores de trabalho em equipe, sabendo que somos mais fortes juntos e que nenhum desafio é grande demais quando enfrentamos com união e determinação”, concluiu.
Fonte: ASCOM/CBMSE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário