terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

SARGENTO VIEIRA RECEBE INTIMAÇÃO DE PROCESSO JUNTO À AUDITORIA MILITAR

Na tarde do dia 10 de fevereiro, o presidente da ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES DO ESTADO DE SERGIPE, sargento Jorge Vieira, foi intimado pela Justiça Militar. O número do processo á 201920600883.

Por incrível que pareça, trata-se de mais um procedimento investigativo do qual o presidente da entidade sequer teve a oportunidade de se defender junto à Polícia Militar.

"Não sei explicar porque essa cisma do comandante da Polícia Militar comigo. E é só o comandante da PM, pois o do Bombeiro - mesmo quando realizamos denúncias da corporação - nunca mandou abir procedimento. Já perdi as contas de quantos processos estou respondendo e estou perdendo minha paz. Sequer tive a oportunidade de ser ouvido, de me defender", foi o que registrou o presidente da AMESE, o sargento Jorge Vieira.

VEJAM ABAIXO A INTIMAÇÃO RECEBIDA:


Nenhum comentário:

Postar um comentário