Na última sexta-feira, o presidente da AMESE - Sargento Jorge Vieira - acompanhado do vice, Major Ildomário, estiveram na região centro-sul do estado visitando o CB Paz Alves.
O CB foi baleado ao atender uma ocorrência na qual dois - ou mais meliantes - tentavam contra a vida de um cidadão nas proximidades de onde o militar se encontrava. Ao ouvir o pedido de socorro, o cabo PM prontamente foi socorrer a vítima, tendo sido vítima de vários disparos de arma de fogo, um dos quais atingiu seu tórax. Ao revidar a injusta agressão, um dos meliantes tombou na troca de tiros, vindo a óbito no local. O Militar, que atendeu à ocorrência sozinho, foi encaminhado ao hospital e se recupera bem.
A AMESE solidariza com o ato de heroísmo do CB Paz Alves e solicita das autoridades do governo do Estado de Sergipe que agilizem o seu processo de promoção por bravura, afinal de contas o mesmo agiu em inferioridade numérica na defesa da vida de um integrante da sociedade sergipana. O meliante que veio a óbito era reincidente na prática criminal, tendo sido posto em liberdade no último mês de setembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário