domingo, 23 de dezembro de 2018

'Caixão e vela preta para quem mata policiais', dispara Major Olímpio

Na última quarta-feira (19), um policial militar foi morto com um tiro de fuzil no interior de São Paulo

Senador eleito com a maior votação registrada no estado de São Paulo, Major Olímpio (PSL) comentou a morte de policiais militares do estado paulista. Na última quarta-feira (19), um policial militar foi morto com um tiro de fuzil durante o ataque de uma quadrilha a três agências bancárias em Atibaia, município do interior de São Paulo.

Em sua conta no twitter o político desejou "caixão e vela preta para que mata policiais e cidadãos de bens". 

Senador pelo partido do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), Major Olímpio tem ganhado destaque dentro da legenda. O político tem articulado para assumir a disputa pela presidência do Senado no próximo ano.

"Eu me sinto preparado para, um dia ou talvez agora, dirigir a Casa, ser líder do partido ou do governo. Simplesmente uma coisa, não sou eu quem vai definir isso. Eu não me insiro, nem fico de oferecido, mas também não me omito. Se houver o entendimento de que eu possa ser alguém para auxiliar nesse processo, muito bem. Senão, a única certeza que eu tenho, eu serei um dos 81 votos de senador", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário