segunda-feira, 9 de abril de 2018

A VIOLÊNCIA NÃO PARA: GUARDA MUNICIPAL DE ARACAJU É MORTO EM FRENTE AO MERCADO ALBANO FRANCO.


Fotos: Redes Sociais

A violência não para. Na manhã deste domingo, dia 08, um guarda municipal de Aracaju de nome Paulo Sérgio, acaba de ser morto em frente ao mercado central da capital, Maria Virgínia Leite Franco.

Segundo informações o GM foi vítima de latrocínio, onde dois marginais roubaram sua moto da marca Honda, modelo Bross, cor preta, tomando destino ignorado.

O GM Paulo Sérgio chegou a ser socorrido com vida ao Nestor Piva, porém não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer.

A violência está cada vez mais tomando conta do Estado de Sergipe, onde em cerca de 5 dias, três profissionais da segurança pública foram vítimas da ação de marginais: o Capitão Oliveira morto no interior do Estado; o Cabo Horta vítima de três tiros em um assalto a ônibus e agora o GM Sérgio, vítima de latrocínio. Sem contar ainda, a grande quantidade de pessoas que vêm perdendo suas vidas já há um bom tempo, vítimas desta violência desenfreada.

Necessário se faz medidas enérgicas para conter este crescente aumento da criminalidade.

O blog Espaço militar lamenta a morte de mais este profissional da segurança pública, rogando a Deus que possa confortar familiares e amigos por tamanha perda e que receba a alma do GM Sérgio no Paraíso Celestial.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário