segunda-feira, 9 de abril de 2018

ASSOCIAÇÃO FEIRANTES REPUDIA FALTA DE SEGURANÇA NO MERCADO CENTRAL.


Repercute de forma negativa a morte do Guarda Municipal, Paulo Sérgio, assassinado com dois tiros dentro do Mercado Municipal na manhã deste domingo (09), enquanto trabalhava ao lado de outros GMs.

Após o ocorrido, o advogado Thieryson Santos, presidente da Associação dos Feirantes do Mercado, emitiu uma nota lamentando a morte do Guarda Municipal, e cobrando das autoridades mais segurança para as áreas dos mercados de Aracaju e cobrando a elucidação rápida do crime.

Na nota, o advogado disse lamentar o crime que terminou com a morte de um trabalhador e aproveitou para se solidarizar com a família pelo bárbaro assassinato.

Veja o que diz a nota do presidente da associação:

“É com muito pesar que a Associação dos Feirantes recebe a notícia do falecimento do guarda municipal executado e que fazia segurança no Virgínia Franco antigo Mercado Albano Franco, na manhã deste domingo (08). Um fato lamentável, para todos os trabalhadores do mercado o qual repudiamos e pedimos a Segurança Pública à elucidação rápida do crime covarde e de certa forma nos chocou. Faz tempo em que pedíamos o sistema de monitoramento dos mercados na tentativa de auxiliar as forças de segurança publica no combate ao crime como furtos, roubos, homicídios entre outros, dentro e fora dos mercados. No entanto, lamentavelmente nunca foram implementadas. E hoje, vimos a guarda encarcerada, com medo e vítima da violência que assola o nosso estado e a atual administração por falta de planejamento nada tem feito para solucionar a questão. Por fim, à família do trabalhador, Paulo Sérgio, os nossos sentimentos”, disse Thieryson Santos.

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário