quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

11º BATALHÃO REALIZA PRISÕES POR TRÁFICO DE DROGAS EM TOBIAS BARRETO.



O 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) realizou prisões importantes por tráfico de drogas na noite da segunda-feira, 18, na cidade de Tobias Barreto, distante 127 quilômetros da capital.

Na noite da segunda-feira, 18, Daniela dos Santos Lima, Josuel da Silva Souza e Franciel Nobre Santos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Tobias Barreto, por suspeita de tráfico de drogas. Num primeiro momento, Daniela e Josuel foram flagrados numa moto, transportando drogas ilícitas.

Num segundo momento, após diligências, foi efetuada a prisão de Franciel e a apreensão de outra quantidade de drogas com ele. As ações da PM transcorreram entre os fundos do Hospital Vicente de Paula e o bairro Santa Rita, culminando nas três prisões, na apreensão de cápsulas de cocaína e na coleta de informações sobre a origem das drogas e os meios como elas estão sendo comercializadas de outras cidades para Tobias Barreto.

Segundo levantamentos do major Alexsandro Ribeiro, Daniela já tem dois irmão presos por crime de tráfico e Josuel possui histórico por roubo. De acordo com o oficial, o trabalho de combate ao tráfico vai continuar, pois ele é muito importante para inibir, tanto o tráfico de drogas, quanto os crimes que se originam dele, a exemplo de roubos e homicídios.

Presos com LSD, haxixe e maconha

Ainda na segunda-feira, 18, por volta das 23h, o 11º BPM prendeu Alisson Ramos Rocha, de 24 anos, e Janilo Campos Oliveira, de 23 anos, na cidade de Tobias Barreto, após estes serem flagrados com LSD, haxixe e maconha num veículo que transitava próximo à Praça do Cruzeiro.

No carro, com os dois suspeitos, havia mais dois passageiros, e, apesar de nada ilícito ter sido encontrado com estes, todos foram conduzidos à Delegacia de Tobias Barreto, para os devidos trâmites legais.

Fonte e fotos: PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário