quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

3ª CIPM DESARTICULA QUADRILHA RESPONSÁVEL POR TRÁFICO DE DROGAS E ASSALTOS EM SIMÃO DIAS.



A 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM) efetuou nessa segunda-feira, 18, a prisão de um homem e apreendeu um adolescente por tráfico de drogas no município de Simão Dias, distante 100 quilômetros da capital sergipana.

Por volta das 23h, a equipe policial recebeu informações via 190, sobre um grupo suspeito de assaltos e tráfico de drogas visto numa residência que servia de ponto de vendas e distribuição de entorpecentes em Simão Dias e adjacências.

Imediatamente, os militares seguiram a uma residência no povoado Quilombo, zona rural de Simão Dias, onde perceberam uma senhora se evadindo por um matagal. Durante as buscas foram abordados dois jovens em posse de uma grande quantidade de maconha, cocaína e embalagens para venda de diferentes tipos de substâncias ilegais. Foram apreendidas também facas, facões, duas balanças digitais, celulares e dinheiro.

Ao ser questionado, um dos suspeitos, identificado como Jaquison Nunes Araujo Junior, de 24 anos, afirmou que a senhora que se evadiu com a chegada da Polícia chama-se Diodete F. Oliveira, e seria a líder da quadrilha, responsável pelo mando de vários assaltos, inclusive roubo de carros no município e povoados próximos. A Polícia lembra que quem tiver informações sobre Diodete, pode passar de forma anônima a através Disk Denúncia 181, ou via 190 da Polícia Militar. O caso foi encaminhado à Delegacia de Simão Dias para adoção da medidas necessárias.

Fonte e fotos: PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário