sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Vítima foi alvejada com três tiros na cabeça

Inicialmente o homicídio de professora está sendo investigado como execução (foto: Facebook Informações policiais)

A coordenadora do Colégio Estadual Guilherme Campos, no município Campo do Brito, identificada como Ivânia Santana Souza Oliveira, de 45 anos, foi assassinada, com três tiros na cabeça, na noite de terça-feira, 12, no estacionamento da instituição.

De acordo com as informações da assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima saía da escola quando dois homens chegaram em uma moto preta. Um deles teria se aproximado e atirado contra a educadora, que já estava dentro do seu veículo.

Os primeiros levantamentos sobre o caso foram iniciados ainda na noite de ontem, na Delegacia do município e segundo a SSP algumas pessoas já foram ouvidas. A polícia estaria tratando inicialmente como crime de execução, por conta da atuação dos criminosos, mas outras linhas de investigação não estão descartadas.

O caso está sendo investigado pela delegada Michelle Araújo, que deverá ouvir outras pessoas ao longo do dia. O corpo de Michele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) na madrugada dessa quarta-feira, 13.

Fonte: Infonet (Alcione Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário