Seis pessoas foram vítimas de arma de fogo
O Instituto Médico Legal (IML) registrou nove assassinatos durante esse fim de semana. Seis pessoas foram vítimas de arma de fogo, duas de espancamento e outro de arma branca. Além dos assassinatos, foram registrados dois afogamentos.
No sábado, uma jovem de 20 anos, identificada como Kamilla Rocha Melo foi espancada em Nossa Senhora da Glória. Ela chegou a ser socorrida e levada ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos. Já no povoado Crioulo, em Lagarto, Lindeval Rodrigues dos Santos morreu logo após ser espancado e não teve a chance de ser levado a uma unidade hospitalar.
Arma de Fogo
No loteamento Tijuquinha, em São Cristóvão, Marcelo Bispo do Nascimento, de 25 anos, foi baleado. Ele foi encaminhado a uma unidade de saúde, mas veio à óbito. No mesmo município, Josivaldo da Silva, 49, também foi assassinado.
Já Ilário Bento dos Santos, 44, foi morto a tiros no povoado Molungum, em São Domingos. Em Campo do Brito foi vítima do mesmo crime Ricardo dos Santos, 31. Em Aracaju, outros dois homens foram assassinados a tiros, porém permanecem no IML sem identificação.
Outras Mortes
Já Adilson Silva Barreto, 41, foi esfaqueado e morto na praça Central de Maruim. Os corpos de Luiz Carlos dos Santos, 31, e Manoel Marinho Neto, 59, deram entrada no IML após sofrerem afogamento em Laranjeiras e Amparo do São Francisco , respectivamente.
Fonte: Infonet (Jéssica França)
Postado por ESPAÇO MILITAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário