terça-feira, 20 de junho de 2017

AS RETAEs DO CPMI NÃO FORAM PAGAS POR QUÊ?


A RETAE é processada nos comandos do CPMC e CPMI, onde são feitas as escalas de operações, eventos, ou futebol e publicadas. Depois se faz o relatório de cada um e, de acordo com as alterações, envia as relações de pagamento de cada situação.

Para cada grupo de operações, cada evento e cada grupo de jogos de futebol, é emitida uma portaria com o valor global. O valor é ajustado no realizado (após o relatório - sempre um pouco menor que o valor da portaria) e encaminhadas as listas para lançamento em.folha.

O blog Espaço Militar teve acesso à informação de que no último mês, salário referente a maio do corrente ano, que foi recebido no último dia 10 de junho, com as RETAEs referentes ao final de março e abril do corrente ano, somente o CPMC teve lançamento em folha.

No CPMI não foi lançada RETAE para ninguém (todas as unidades do CPMI). Pelo que o blog tomou conhecimento, os policiais militares do interior já começaram a consultar, fazendo a conferência, cujo problema pode se repetir no próximo vencimento.

Por que houve esta diferenciação de tratamento no pagamento das RETAEs? Com o atraso ocorrido, vão acumular dois meses de REATEs apenas no CPMI?

Com a palavra o Comando da PMSE para se pronunciar acerca do assunto e este blog está à disposição para publicar as devidas explicações acerca deste fato, caso desejem.


Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário