segunda-feira, 8 de maio de 2017

DEBATE: PMSE NO FORROZÃO 2017.


PMSE no Forrozão 2017: coordenação disse que foi só na área gratuita

O blog recebeu a informação da coordenação do Forrozão 2017 que a PMSE ficou na área externa apenas no espaço onde os ingressos foram distribuídos gratuitamente em troca de dois quilos de alimentos. E que nas outras áreas a segurança foi privada da empresa União.

Blog entende que não tem como separar segurança do espaço pago do que foi gratuito

Apesar da explicação da coordenação o blog entende que não tem como separar a atuação da PMSE que estava no espaço que foi gratuito (até porque teve troca de alimentos) do espaço que foi pago. Se tivesse um problema maior, a PMSE atuaria em qualquer espaço, mesmo tendo segurança privada nas áreas pagas e camarotes. Não tem meio termo. Não foram duas festas, foi apenas uma e assim se tem espaço pago a PMSE não pode atuar. É um precedente grave. As associações militares vão denunciar ao MP.

Fonte: Blog do jornalista Cláudio Nunes

Nota do blog: Se houve troca de alimentos por ingresso, o evento não foi gratuito, visto que, se os alimentos não fossem levados, não teria como o brincante ter acesso ao ingresso. Portanto, o evento foi sim particular, com venda de ingressos, sendo algum destes, trocados por alimentos. Portanto, a desculpa não convenceu.

Postado por ESPAÇO MILITAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário