quarta-feira, 24 de maio de 2017

COMANDANTE-GERAL ACOMPANHA MILITARES NO SERVIÇO OPERACIONAL E DEIXA RECADO PARA INFRATORES.





O comandante-geral da Polícia Militar do Estado de Sergipe, coronel Marcony Cabral, dando continuidade às visitas que rotineiramente faz à tropa em serviço, acompanhou o trabalho de guarnições da capital e do interior neste domingo, 21. Na oportunidade, o oficial deixou um recado para infratores que picharam paredes de uma creche na cidade do Campo do Brito.

Iniciando o roteiro, em Aracaju, o coronel Marcony esteve no Vale do Amanhecer, na região do bairro Santa Maria. A ação visou fortalecer os vínculos da Corporação com a diversidade religiosa em Sergipe e orientar os policiais militares atuantes na área acerca da necessidade de respeito a todas as crenças.

Ainda na zona sul da capital, o comandante visitou a guarnição Gaivota 03, integrante da 2ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (2ª Cia/ 1º BPCom) e uma das responsáveis pelo policiamento do bairro São Conrado. Durante a ocasião, o coronel acompanhou o patrulhamento executado pelo sargento Manildo e os cabos Xavier e Anderson, e, inclusive se juntou ao grupo durante o almoço.

No interior do Estado, especificamente em Campo do Brito, o comandante-geral esteve na Escola Municipal de Educação Infantil Maria Menezes de Jesus, onde criminosos picharam ameaças a policiais militares e destruíram móveis e utensílios, ateando fogo em alguns destes.

No local, o militar conversou com o cabo Lucivânio e o soldado Silva Júnior, lotados na 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/ 3º BPM), e gravou um recado para os infratores, que será lançado nas redes sociais da PMSE. “Ninguém ameaça policial militar no Estado de Sergipe. Vocês serão presos e serão entregues à justiça. Já digo de antemão, não reajam, porque, entre o policial e vocês, sobrarão os policiais”, disse o coronel em parte da gravação.

Para encerrar as visitas do dia, o coronel Marcony acompanhou de perto o policiamento da ‘Cavalgada do Povoado Urubutinga’, no município de Lagarto, área do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM). Na foto, o oficial aparece ao lado de um dos militares empregados na festividade, cabo Boni.

Fonte e fotos: PMSE

Postado por ESPAÇO MILITAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário