Após ofício encaminhado pela assessoria jurídica da AMESE, através do Dr. Márlio Damasceno, sobre requerimento de instauração de inquérito policial em desfavor de alguns espadeiros que arremessaram espadas e busca-pés contra policiais militares que atendiam a ocorrência na cidade de Estância, o Secretário de Segurança Pública, Dr. João Batista, através do Coordenador das Delegacias do Interior, Dr. Fábio Luiz Silva Pereira, respondeu à solicitação feita, informando que já foi instaurado o devido procedimento, sendo identificados três autores do delito, sendo que dois já foram conduzidos e interrogados na Delegacia de Estância, bem como, os policiais militares vítimas no caso em tela, também já foram ouvidos.
No ofício a SSP/SE informa ainda que restam somente algumas diligências para que o procedimento seja concluído e o caso seja encaminhado ao Poder Judiciário.
Desde já a AMESE, através da sua assessoria jurídica, agradece ao Dr. João Batista, Secretário de Estado da Segurança Pública, por ter atendido ao pleito da entidade, não deixando que o caso ficasse impune, adorando as devidas providências.
Vejam abaixo o ofício resposta da SSP/SE à assessoria jurídica da AMESE:
Matéria do blog Espaço Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário