Na manhã desta quarta-feira, dia 20, o presidente da AMESE, Sargento Vieira, participou do programa Fala Sergipe na Mix FM, apresentado pelo jornalista Gilmar Carvalho, para rebater o que foi dito da deputada estadual professora Ana Lúcia, quando a mesma afirmou que era um privilégio os policiais militares terem direito à promoção imediata quando vão para a reserva.
Em sua fala Vieira mostrou a deputada Ana Lúcia, que o policial e bombeiro militar é por demais prejudicado durante a sua carreira, com as promoções muito atrasadas, sem carga horária definida, sem horas extras, sem colete individual, e muitos outros direitos que não são dados pelo Governo do Estado, e querer atribuir aos militares um possível déficit na previdência não é correto.
O Sargento Vieira falou ainda que cabe a cada poder assumir a sua previdência e não ao executivo estadual, o que vem prejudicando sensivelmente os servidores públicos.
Querer jogar para a platéia que a classe militar possui privilégios não condiz com a realidade dos fatos, pois ao longo dos anos, esta mesma classe é vilipendiada dos seus direitos e em momento algum a deputada Ana Lúcia levanta a voz para cobrar do Governo do Estado.
Postado por ESPAÇO MILITAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário