terça-feira, 18 de agosto de 2015

BANDIDOS TENTAM ASSALTAR PM DE FOLGA E ACABAM MORTOS.


Fotos:  PM

Dois assaltantes, sendo um menor de 17 anos, morreram após uma tentativa de assalto ocorrido na noite desta segunda-feira (17) no município de Moita Bonita.

As informações são de que os dois marginais efetuaram diversos assaltos na região de Moita Bonita e em seguida fugiram rumo a Itabaiana. Na fuga, eles tentaram assaltar um sargento da PM que estava à paisana e reagiu ao assalto alvejando os dois elementos.

Segundo informações passadas pelo comandante do 3º Batalhão de Itabaiana, tenente-coronel Reinaldo Chaves, a dupla estava realizando vários assaltos na cidade de Moita Bonita, e na fuga  tentaram assaltar o sargento da PM, chegando a disparar contra o militar.

Eles entraram em confronto e o policial acabou acertando os dois marginais. O elemento identificado como Émerson Pereira da Silva, 21 anos, vulgo “Pateta”, morreu no local, enquanto o outro que é menor de idade foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Huse, onde acabou morrendo na madrugada desta terça. Pateta havia sido libertado da prisão há apenas cinco dias.

Foram apreendidas em posse da dupla, uma arma de fogo e uma motocicleta XR-300, placa OEJ-7653 roubada no município de Simão Dias.

As informações são do programa Fala Sergipe, com Messias Carvalho.

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário