O major foi admitido na Corporação em 2001, tendo completado 20 anos de bons serviço prestados à sociedade.
O secretário da Segurança Pública, João Eloy de Menezes, lamenta a morte do major Marcos Diego Gois Paiva, 38 anos. O major faz parte de uma família com prestações de serviços importantes para a Segurança Pública e a Polícia militar tomou conhecimento da morte o oficial na tarde desta quarta-feira, dia 05.
Segundo a Polícia Militar, em nota, o major foi admitido na Corporação em 2001, tendo completado 20 anos de bons serviço prestados à sociedade. Sua admissão na PMSE aconteceu por meio do Curso de Formação de Oficiais, realizado na Policia Militar da Paraíba.
No relato da PM, o policial militar destacou em diversas unidades da Corporação, foi comandante do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), trabalhou também na então, Companhia de Policiamento Turístico (CPTur) , no Comando de Policiamento Militar da Capital (CPMC) , na Corregedoria, dentre outros locais. Na atualidade desempenhava suas funções no Gabinete do Chefe do Estado Maior, no Quartel Geral.
O militar, tão jovem e que partiu de forma inesperada, era um excelente profissional e deixa triste toda a Corporação.
O corpo será velado no PIAF, Rua Laranjeiras, bairro Getúlio Vargas e o sepultamento acontecerá as 9h, no Cemitério São João Batista, bairro Ponto Novo, ambos em Aracaju.
Toda a família da Segurança Pública lamenta o fato e se solidariza com familiares e todos os amigos que sabiam e acompanharam o belíssimo trabalho prestado pelo major Diego Gois Paiva, que deixa um importante legado na Segurança Pública de Sergipe.
Nota da Amese: LAMENTAMOS O FALECIMENTO DO MAJOR DIEGO PAIVA, E QUE O SENHOR DEUS CONSOLE OS CORAÇÕES DOS FAMILIARES NESSE MOMENTO TÃO DIFÍCIL.
Fonte: SSP/SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário