quarta-feira, 24 de junho de 2020

NOBRES COLEGAS DA PMSE



É com profundo pesar que a AMESE - ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES DO ESTADO DE SERGIPE comunica e lamenta o falecimento do Capitão PM Gilson Luís Santos, vítima da covid-19.

O militar estava lotado no BESP e estava internado em hospital da capital face a problema de saúde em virtude da covid-19, tendo o estado de saúde se agravado, evoluindo infelizmente ao óbito.

Em virtude da causa da morte, segundo familiares não haverá velório e o sepultamento será restrito aos mesmos.
Com o sentimento do momento, passo a ofertar o que se segue:
1. Para os que se foram, como é o caso do Capitão PM Gilson, abatido na manhã de hoje, 24/06, quarta-feira, vitima dessa doença implacável, ficam as lembranças e o respeito pelo legado que deixaram, usar uma faixa negra no ombro ou uma fita escura sob a farda são homenagens silenciosas que fazem parte do rito de dor daqueles que ficaram e, sob as mais adversas condições, continuarão, ainda que por altruísmo, engajados numa luta sem fim contra aqueles que, de forma violenta, covarde e criminosa, se opõe ao Estado e a população de bem;
2. Que a lembrança de cada POLICIAL MILITAR morto represente uma chama imaginária de JUSTIÇA, no azo, arvoro as inesquecíveis palavras do apóstolo PAULO, quando findou sua missão missionária aqui na terra “COMBATI O BOM COMBATE, ACABEI A CARREIRA, GUARDEI A FÉ”.
Que Deus tenha misericórdia de todos nós e de nossas famílias!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário