sábado, 23 de novembro de 2019

JORGE VIEIRA RESPONDE DE FORMA DURA AO SECRETÁRIO SALES NETO


Os operadores de Segurança Pública do Estado de Sergipe realizaram nesta semana, uma manifestação ao se posicionarem contrários à política realizada pelo governador Belivaldo Chagas. Durante o movimento, foram feitas inúmeras criticas ao governo e por conta disso o secretário de Comunicação e também do Turismo, Sales Neto, disse em entrevista à imprensa que o presidente da Amese, sargento Vieira, um dos líderes do movimento, estaria utilizando o ato para fins eleitoreiros.

Segundo Sales Neto, Vieira é um eterno candidato. “No próximo ano tem eleição e toda vez que isso acontece, Vieira precisa fazer essas mobilizações para estar sendo visto e para que isto talvez resulte em um resultado positivo para ele”, disse o secretário.

Ao tomar conhecimento da fala do secretário, Vieira postou em seu blog a resposta onde afirma que “quanto a ser candidato ou não, em eventual pleito legislativo, é um direito meu e de qualquer cidadão que atenda aos requisitos necessários para poder exercer a cidadania. Ou só a ‘patotinha’ do governador tem esse direito? Aproveito para mostrar à sociedade por que ele defende tanto esse governo e por que ele teme uma eventual oposição causada por minha pessoa e pelas entidades representativas de classe da segurança pública”, disse Vieira.

Ao final, Vieira comenta sobre o vencimento do secretário, afirmando que “nenhum desses vencimentos oriundo de alguém aprovado em concurso público. Tudo o que Sales Neto tem é oriundo da política e da politicagem. Aí pode né, Sales? ‘Marminino’. Sales Neto vá procurar o que fazer, me deixe em paz e respeite o direito dos cidadãos poderem exercer sua cidadania. Você não é o dono da verdade”, disse Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário