segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Policial Militar É Baleado Com Tiro Na Boca, É Socorrido E Morre Após Parada Cardíaca


Um policial militar foi atingido com um tiro na boca durante uma cavalgada que ocorria neste domingo (25) no Povoado Pedrinhas, município de Areia Branca.

As informações são de que o caso ocorreu por volta das 22:30 horas quando policiais militares que atuavam em uma cavalgada, avistaram um elemento que seria um ex-presidiário, armado e efetuando disparos.

Ao se aproximarem, o homem efetuou disparos que acabou atingindo dois policiais militares, sendo um no rosto e o outro na perna. Os dois militares foram socorridos e levados para o hospital. Já o elemento foi atingido por dois disparos e encaminhado para o Huse . Além do militar e do elemento, uma criança foi atingida por um tiro no pé.

O militar foi encaminhado para o hospital de Itabaiana enquanto a criança foi levada para o hospital de Areia Branca. Logo em seguida, o militar, soldado Genésio Monteiro da Cruz, que foi atingido com o tiro na boca acabou morrendo após ser levado para o hospital de Itabaiana e sofrer duas paradas cardíacas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário