Comando do CBM afirma que viaturas foram substituídas e serviços funcionam normalmente.
A Associação dos Militares de Sergipe (Amese) denunciou, nesta terça-feira (9), que três viaturas do Corpo de Bombeiros estão paradas por motivo de problemas com a documentação.
Segundo Márlio Damasceno, advogado da Amese, uma ambulância de busca e salvamento, a ABS 08, que fica na base do município de Propriá - Baixo São Francisco, e, duas do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar (QCG), em Aracaju, estão paralisadas.
Ainda segundo Márlio, os veículos estão com os documentos atrasados e por isso estão parados. Ele afirma que somente a paralisação da ambulância da base de Propriá prejudica 20 municípios sergipanos.
A Amese encaminhou o caso ao Ministério Público Estadual de Sergipe (MPE/SE), e uma reunião foi agendada para debater o problema.
O comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Eduardo Carlos Pereira, disse que a regularização do veículo 'ABS 08' foi providenciada. Ele ressalta que a ambulância tem restrições por causa de multas aplicadas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).
Ainda segundo o comandante, não existe paralisação dos serviços. Os três veículos foram substitutos por outros e os problemas com as documentações foram providenciadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário