sexta-feira, 28 de junho de 2019

SOBRE OS BUSCAPÉS ATIRADOS NA POLÍCIA MIILITAR

Alguns companheiros tem me cobrado novas postagens aqui neste espaço democrático. Quero aproveitar e dizer a todos que, devido às demandas recentes da categoria, ando um pouco sem tempo para tratar sobre nosso ponto de vista relativo a acontecimentos recentes.

Temos militado junto às ASSOCIAÇÕES MILITARES UNIDAS nas tratativas pelo respeito e valorização da categoria militar estadual. A meu ver, é inconcebível os longos setes anos sem a recomposição salarial inflacionária, um ticket refeição de míseros 8 reais, além da situação logística pela qual estamos passando fruto do descaso do poder público junto à categoria, além do débito moral com nossos veteranos pela não aplicação da Lei 310/2018.

Não bastasse toda essa situação de desgaste profissional e de desvalorização da tropa originada por quem deveria ofertar as devidas condições de trabalho, assistimos a Polícia Militar passar por duas situações de extremo desrespeito junto a alguns maus elementos da sociedade.

Na primeira ocorrência, os valorosos Cavaleiros de Aço do GETAM foram atacados por vagabundos populares – no município de São Cristovão - os quais, armados de busca-pés de alta intensidade, afrontaram aqueles que se prontificam, dia após dia, a defender a sociedade mesmo com o risco da própria vida. Registramos que um destes policiais do GETAM foi ferido durante o incidente.

Fogos contra o GETAM em São Cristovão

Se um marginal desses afronta aqueles que fazem cumprir lei a ordem, imagine o que estão a fazer contra o cidadão comum nas ruas de nossas cidades. Fica o alerta.

No dia seguinte, ao que parece, o GETAM retornou à localidade e apreendeu dezenas de veículos na região. 

A outra ocorrência se deu no Conjunto Eduardo Gomes. Desta feita envolvendo policiais da Radiopatrulha que, da mesma forma que no primeiro caso, foram ofendidos com fogos de artifício por outros marginais.

Fogos contra o BPRp no Eduardo Gomes

Esse desrespeito à Polícia Militar não deveria acontecer. Um comandante-geral de peito e coragem imediatamente deveria por todas as tropas à disposição para capturar, no momento do ato, todos os marginais envolvidos no ato e leva-los à barra da justiça. Mas, ao que parece, isso não ocorreu e o apoio dado foi receber os policiais do GETAMdepois da ocorrência e postar nas redes sociais para fortalecer sua permanência no comando, acima de tudo! 

Sinceramente, já estamos fartos disso!

Aos marginais populares que afrontaram a Polícia Militar, tomem bastante cuidado. Um a um vamos bater em suas portas e dar-lhes o tratamento que é devido. Aguardem!

JORGE VIEIRA DA CRUZ
Sargento da reserva, mais um veterano

MINISTÉRIO PÚBLICO DE SOCORRO OFICIA AMESE SOBRE SITUAÇÃO DO 5 BPM

No último dia 18 de junho, a ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES DO ESTADO DE SERGIPE recebeu Ofício oriundo do Ministério Público em Nossa Senhora do Socorro, no qual o órgão informa que já está tomando as providências necessárias no que diz respeito às instalações físicas do 5º BPM.

Anteriormente, a AMESE havia encaminhado ao MP cópias de laudos da Defesa Civil e Vigilância Sanitária municipais informando as condições precárias em que se encontram este quartel.

VEJA ABAIXO O OFÍCIO DO MP RECEBIDO PELA AMESE:


MP analisa lei de subsídios para os inativos de Sergipe


Fonte:https://a8se.com/tv-atalaia/jornal-do-estado/video/2019/06/161590-mp-analisa-lei-de-subsidios-para-os-inativos-de-sergipe.html

Parabéns Doutor Plínio Karlo

Mais um ano se passou.
Tantas esperanças e sonhos
Acompanharam você.
Muitos que se realizaram
E outros que se adiaram.
Mas o importante é que 
Continuou um fascinante
Processo de crescimento,
Por fora e por dentro.

Que nos anos vindouros
Possa prosseguir atingindo
Os grandes objetivos da vida.
Como pessoa especial que é,
Continuará procurando ser feliz 
Sempre tentando fazer outras 
Pessoas felizes também.

Parabéns pelo seu aniversário!

quinta-feira, 27 de junho de 2019

POLICIAL MILITAR É AGREDIDO DURANTE OCORRÊNCIA E ENVOLVIDOS SÃO CONDUZIDOS À DELEGACIA DE GLÓRIA.

Imagem ilustrativa

Duas pessoas foram detidas e conduzidas à Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória após uma confusão ocorrida na cidade de Monte Alegre de Sergipe. Durante a ocorrência, um policial militar foi agredido por um dos envolvidos. 

Conforme o relatório policial, os agentes realizavam rondas pela cidade, quando avistaram uma confusão entre familiares. Quando se aproximaram para contê-los, um dos envolvidos correu para sua residência e o outro, que estava bastante alterado, ficou sentado em uma das estruturas da avenida. Com o apoio do pai, os policiais tentaram acalmá-lo.

Por diversas vezes os militares pediram para que o envolvido fosse para sua residência para evitar uma nova confusão. Ele muito alterado, não atendeu as solicitações e deu início a uma nova confusão com os agentes, que tentaram imobilizá-lo. Durante a ação, o pai do jovem desferiu um soco no rosto de um dos soldados provocando uma generalização e, durante a contenda, ainda tentaram retirar a arma do coldre do soldado agredido. Diante da confusão, os agentes utilizaram meios necessários para conter pai e filho.

Com receio de que os demais familiares entrassem na confusão, os agentes solicitaram reforço. Após a chegada da outra viatura, o tumulto foi controlado e os envolvidos levados para o Hospital de Monte Alegre, onde foram atendidos com escoriações leves. O soldado também foi atendido com escoriações no rosto e na boca. Após serem liberados da unidade hospitalar, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Glória para serem tomadas as providências cabíveis. 

Ainda segundo informações do ROP, o jovem havia sofrido um acidente de moto um pouco antes da confusão e já estava com escoriações no abdômen e nas costas, além do tornozelo torcido. Ele também havia se envolvido em uma luta corporal com o primo. 

Fonte: Pingou Notícias

Nota de Falecimento

Venho através deste, informar para o devido conhecimento de todos os interessados, o local e horário do sepultamento do Sargento da R/R J. Araújo, irmão do Major Jailson, carinhosamente conhecido por  (Tota)
O sepultamento está previsto para às 15h00min do dia de hoje 27 de junho de 2019, noCemitério São João Batista, Aracaju/Se.

quarta-feira, 26 de junho de 2019

AMESE INFORMA COMANDO GERAL DA PM SOBRE LAUDO DO CREA REFERENTE AO PRESMIL

Na manhã de hoje, 26 de junho, a ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES DO ESTADO DE SERGIPE oficiou o Comando Geral da Polícia Militar encaminhando cópia do laudo do Conselho Regional de Engenharia relativo às condições em que se encontram as instalações físicas do Presídio Militar.

A AMESE resolveu encaminhar cópia do laudo pelo fato de a Polícia Militar negar ter conhecimento do referido laudo pelo fato de não ser notificada pelo CREA. A inspeção técnica foi solicitada pela AMESE.

"Nosso objetivo é preservar a vida e a integridade física de todos os internos, funcionários e pessoas que frequentam o PRESMIL. Esperamos que as obras sejam realizadas com a máxima brevidade possível e que a justiça determine o cumprimento das penas dos internos no regime domiciliar", disse o presidente da AMESE, o sargento Jorge Vieira.


AMESE INGRESSA COM AÇÃO JUDICIAL PARA RETORNO DO NAPSS DA POLÍCIA MILITAR

Na semana passada, a ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES DO ESTADO DE SERGIPE ingressou com ação judicial para obrigar o estado de Sergipe a reativar o funcionamento do Núcleo de Assistência Psico-social da Polícia Militar.

São diversos os relatos de policiais e bombeiros militares que procuram a AMESE se queixando de problemas como depressão, transtorno de ansiedade, estresse e outros problemas de ordem emocional e social e que não possuem nenhum apoio institucional da corporação.

"Policiais militares e bombeiros possuem uma das profissões que mais exigem do emocional. A desativação do NAPSS foi uma covardia contra os militares. Os transtornos que estes trabalhadores passam são causados pelo serviço e nada mais justo que o estado sane esse problema. O policial e o bombeiro militar sadios prestam um melhor serviço à sociedade e não se afasta do serviço por dispensa médica de caráter psiquiátrico. Esta ação judicial visa à correção de injustiça", registrou o presidente da AMESE, o sargento Jorge Vieira.



ASSOCIAÇÕES MILITARES UNIDAS, NOTA PÚBLICA.


As Associações Unidas tornam público a não aceitação da proposta apresentada pelo Governador, através do Comandante Geral da PM, em reunião ocorrida no Quartel do Comando Geral no dia 25 de junho do corrente ano, no que diz respeito a aplicação da lei 310/2018;

Todavia, aguardamos uma reunião a ser agendada pelo Comandante Geral da PM e por sugestão do mesmo, com o Governador do Estado, com a presença de todas as Associações PM/BM.

Informamos finalmente a todos os nossos associados que manteremos a pauta decidida na última assembleia, realizada na ASSOMISE, no dia 5 de junho de 2019.


Aracaju – SE, 26 de junho de 2019.

ASCOM – Associações Unidas

AMESE RECEBE LAUDO DE VISTORIA DA PONTE DO CONJUNTO LOURIVAL BAPTISTA


Na semana passada, a Associação dos Militares do Estado de Sergipe (Amese) recebeu o laudo técnico emitido pela Defesa Civil municipal de Aracaju relativo à ponte que liga o Conjunto Lourival Baptista à avenida Osvaldo Aranha e ao conjunto Agamenon Magalhães.

A denúncia havia sido feita pela AMESE pelo fato da estrutura se encontrar em visível colapso.

Em seu relatório a Defesa Civil informa que a ponte necessita de intervenção urgente por parte da Prefeitura Municipal de Aracaju.

“Esperamos que o prefeito Edvaldo Nogueira atue de forma imediata na reforma desta ponte a fim de se evitar uma tragédia para aqueles que necessitam efetuar a passagem por aquela estrutura. A situação é crítica e não sou eu que estou afirmando, é a Defesa Civil através de seus engenheiros.” Pontuou o presidente da AMESE, o sargento Jorge Vieira.


CREA aponta irregularidades no prédio do presídio militar em Aracaju

PM diz que não foi notificada, mas que existe plano de reestruturação do local

A Associação dos Militares do Estado de Sergipe (Amese), emitiu na última terça-feira (18), um parecer técnico indicando a desocupação imediata do Presídio Militar (Presmil) em virturde das más condições das instalações físicas apresentadas após pericía no local, realizada pelo Conselho Regional de Engenharia (Crea) em maio deste ano.

De acordo com o órgão, existe a possibilidadede de incêndio, como também, de prejuízo à saúde dos trabalhadores locais, dos internos e dos visitantes. A Polícia Militar afirma que não recebeu nenhuma notificação até o momento.

Segundo a assessoria do Crea, no local foram encontradas irregularidades nas instalações elétricas, com possibilidade de gerar problemas mais graves como curtos circuitos e incêndios. Na inspeção, também foram identificadas rachaduras, trincas, fissuras, descolamento de peças cerâmicas, infiltrações, portas e janelas danificadas - considerado dano mínimo ou regular -, mas que seriam passíveis de recuperação.

O laudo de 30 páginas aponta que o prédio apresenta falta de revestimento e instalações elétricas inadequadas, a exemplo de fios expostos, gambiarras e até disjuntores no lugar errado; este último classificado com um dano crítico pelo órgão. 

"O maior problema é a instalação elétrica, fios expostos, verdadeiras gambiarras, capaz de a qualquer momento haver um circuito ou até mesmo a pessoa passando e tomar um choque elétrico e vir a óbito. Então, não existe nenhuma segurança com relação a instalação elétrica", disse o presidente do CREA, Arício Resende, em entrevista à TV Atalaia.

A entidade disse ainda que no local não existem alternativas de segurança de prevenção ou combate a incêndio, como rota de fuga ou um Plano de Combate a Incêndio e Pânico, além de que os únicos extintores existentes estão vencidos. 

Ainda segundo o CREA, o laudo foi apresentado ao Ministério Público Estadual, e o Corpo de Bombeiros e o Presmil também foram notificados. O órgão estima que a estrutura de concreto armado tem cerca de 20 anos e necessita de uma revisão geral, por isso, o pedido de desocupação imediata.

A assessoria de comunicação da Polícia Militar de Sergipe disse que a corporação ainda não foi notificada sobre a inspeção, mas que existe um plano de reestruturação do local, mas não definiu prazo para a realização. A assessoria da corporação ainda afirmou que o local passou por uma reforma no ano passado.

O QUE SAIU NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO.



terça-feira, 25 de junho de 2019

AMESE RECEBE LAUDO DE VISTORIA DA PONTE DO CONJUNTO LOURIVAL BAPTISTA

Na semana passada, a ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES DO ESTADO DE SERGIPE recebeu o laudo técnico emitido pela Defesa Civil municipal de Aracaju relativo à ponte que liga o Conjunto Lourival Baptista à avenida Osvaldo Aranha e ao conjunto Agamenon Magalhães. 

A denúncia havia sido feita pela AMESE pelo fato da estrutura se encontrar em visível colapso. 

Em seu relatório a Defesa Civil informa que a ponte necessita de intervenção urgente por parte da Prefeitura Municipal de Aracaju.

"Esperamos que o prefeito Edvaldo Nogueira atue de forma imediata na reforma desta ponte a fim de se evitar uma tragédia para aqueles que necessitam efetuar a passagem por aquela estrutura. A situação é crítica e não sou eu que estou afirmando, é a Defesa Civil através de seus engenheiros." Pontuou o presidente da AMESE, o sargento Jorge Vieira.

VEJAM ABAIXO O LAUDO TÉCNICO RECEBIDO PELA AMESE:




Conselho de Engenharia confirma denúncia da AMESE.


Fonte: https://a8se.com/tv-atalaia/cidade-alerta/video/2019/06/161346-conselho-de-engenharia-confirma-denuncia-da-amese.html

Maia e Alcolumbre trocam decreto de armas de Bolsonaro por projeto de Alessandro

Os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), articulam a substituição do decreto das armas, assinado pelo presidente Jair Bolsonaro, por um projeto de lei. Pelo acordo costurado com lideranças partidárias, a proposta deve ser apresentada até a próxima quarta-feira (26) pelo senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE).

A alternativa é uma forma encontrada para preservar parte da norma que facilita o porte e a posse de armas de fogo no país diante da aprovação do projeto que derrubou o decreto no Senado e da perspectiva de que o mesmo caminho seja seguido pela Câmara.

“Depois da decisão do Senado de derrubar o decreto de armas, esse deve ser o caminho da Câmara. Mas entendemos que existem alguns pontos do decreto que são constitucionais e que precisam ser tratados por lei”, afirmou Maia, citando como exemplo a posse de armas de fogo por proprietários rurais, caçadores, atiradores esportivos e colecionadores. “São temas que têm um certo consenso para a gente poder avançar”, acrescentou.

Escolhido para ser o autor do projeto, Alessandro Vieira votou pela derrubada do decreto não por se opor ao mérito mas por considerar que o instrumento utilizado pelo presidente no caso era inconstitucional. “O decreto misturava algumas situações e não era o instrumento adequado. Foi rejeitado pelo Senado por uma questão de formalidade, porque isso deveria ter sido feito através de lei”, afirmou.

O senador explicou que questões como a ampliação do porte de armas para determinadas categorias profissionais devem ser feitas por lei e não por decreto, como tentou Bolsonaro. “O decreto tinha problemas formais e fazia coisas que não poderiam ser feitas”, disse o sergipano, que é delegado da Polícia Civil ao Congresso em Foco.

segunda-feira, 24 de junho de 2019

SARGENTO VIEIRA FALA COM O RADIALISTA ERON RIBEIRO SOBRE A SITUAÇÃO DO PRESMIL


Após manifestação de Bolsonaro em rede social, Justiça do Amazonas decreta prisão preventiva de envolvidos na morte de sargento da PM-AM


A Justiça do Amazonas mandou prender, na manhã deste sábado (21), os três homens envolvidos no homicídio do sargento reformado da Polícia Militar do Amazonas Luís Carlos da Silva Castro, de 56 anos, morto a tiros, na tarde da última quarta-feira (19), na zona Leste de Manaus.

A decretação das prisões de Joelson Ferreira Soares, de 21 anos, Marcley Moraes de Souza, 20; e Charles Sanches Morais, foi confirmada após a divulgação de uma manifestação do presidente Jair Bolsonaro, por meio de uma rede social.

Em sua conta no Instagram, o presidente fez um post ironizando e criticando a decisão da juíza Ana Paula Medeiros Braga, que liberou os envolvidos após audiência de custódia.

Justiça

Após pedido feito pela Polícia Civil, a juíza do plantão criminal, Luciana da Eira Nasser, mandou prender os envolvidos. A prisão preventiva foi decretada ainda pela manhã.

O plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Guilherme Antoniazzi, afirmou que a polícia deu uma resposta imediata para “uma decisão absurda” da Justiça.

Ele lembrou que, após a liberação dos acusados, a Polícia Civil, rapidamente representou pela prisão preventiva deles, dando uma resposta rápida para sociedade.

A indignação pela soltura, durante audiência de custódia realizada ontem (21), de três dos quatro envolvidos na morte do sargento Luis Carlos da Silva Castro, ocorrida em Manaus, ganhou repercussão nacional.

Veja aqui o texto publicado pelo presidente Jair Bolsonaro, pela manhã: “Marginais que executaram o Sgt Luís Carlos da Silva Castro, da PM do Amazonas, com 10 tiros, sendo 8 nas costas, saem pela porta da frente da delegacia, após serem ouvidos em *Audiência de Custódia*”.

No post, Bolsonaro ainda completa: “Em 2016 o deputado Eduardo Bolsonaro apresentou PDC para sustar a Resolução do CNJ que criou as”Audiências.” (entre aspas).

Confira:

Presídio Militar deve ser desocupado imediatamente, diz Crea.


Fonte: http://g1.globo.com/se/sergipe/setv-2edicao/videos/t/edicoes/v/presidio-militar-deve-ser-desocupado-imediatamente-diz-crea/7711158/

SALVE-SE QUEM PUDER!


Militares ajuízam ação após CREA pedir desocupação urgente do Presmil


Após o CREA-SE sugerir em laudo a desocupação urgente do Presídio Militar por risco iminente de incêndio e condições insalubres, a Associação dos Militares de Sergipe (Amese) ajuizou ação contra o Estado cobrando retirada imediata dos internos do prédio. A prisão abriga detentos em regime fechado e semiaberto que deverão, segundo a petição, passar a cumprir a pena em regime domiciliar ou aberto.

O laudo de desocupação é resultado da inspeção predial do Presídio Militar de Sergipe, realizada pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (CREA-SE) em maio deste ano a pedido da Amese. Os militares pediram a vistoria depois que parte da marquise da entrada do presídio caiu.

“A preocupação agora é que a justiça decida com a urgência urgentíssima para preservar as vidas dos militares que ali se encontram”, disse o presidente da Amese, sargento Vieira.

Janelas caindo. Foto: extraída do laudo

Segundo ele, o Presídio Militar não tem condições de abrigar detentos pelas condições atuais que se encontra, e nunca teve, por não ter sido construído para este fim. “O prédio está totalmente deteriorado. As ferragens corroídas, instalações elétricas improvisadas com risco de choques elétricos e incêndios, sem rota de fuga, enfim, ali é inviável”, disse o sargento com base no que viu e no laudo.

O presídio só tem um corredor e não tem rota de fuga. Foto extraída do laudo

O prédio – O Presídio Militar fica localizado no bairro Pereira Lobo, em Aracaju. O prédio foi construído no início da década de 60 e serviu como hospital psiquiátrico Adauto Botelho até que em 2007, por meio de uma portaria da Secretaria de Segurança Pública passou a presídio militar para policiais militares, civis e bombeiros militares presos provisórios e condenados. Serve também para detentos em condição especial (com foro especial).

Com quase 60 anos de existência, o prédio nunca passou por uma ampla reforma estrutural, apenas por serviços paliativos de manutenção. O último foi no ano de 2017.

O Governo do Estado informou que, devido ao horário, não teria como prestar informações acerca de possíveis obras de reforma no Presmil, mas só na terça-feira, 25, no retorno às atividades, após o feriado de São João, na segunda-feira, 24.

sexta-feira, 21 de junho de 2019

GLÓRIA: Parte do muro da Companhia da Polícia Militar desaba




Há muito tempo, muitas autoridades têm sensibilizado com a situação da 3ª CIA/4° BPM em Nossa Senhora da Glória-SE. Nesse sentido, uma das associações que representa os policiais militares, vem “batendo” severamente nos gestores da PM, bem como no Poder executivo, pelo abando dos guerreiros que prestam serviço naquela subunidade militar.

Nos últimos anos, o promotor de justiça da cidade, o Dr. Alex Maia, entrou no caso e vem questionando a segurança dos PMs, bem como o estado de insalubridade em que os militares convivem no dia a dia, numa situação de total abandono.

Caso a PM não tome posição urgentemente, aquele prédio será interditado, e como não foi providenciado outro espaço, a Polícia de Glória entrará na modernidade e passará a atender ocorrências no modo de telemarketing.

No ano passado, a situação deste prédio estava ainda pior. Sem trancas e vidros das janelas e portas, e durante a madrugada, num descuido da guarnição, um meliante entrou e furtou uma arma. Esse furto vem sendo questionado e os policiais foram denunciados e responderão perante o tribunal militar.

Diante dessa situação, alguns policiais se uniram e fizeram reposição de lâmpadas, colocaram trancas e vidros nas portas e janelas, pois o estado não fez tais reparos.

Na tarde de quinta-feira, 20, uma parte do muro desabou, deixando os PMS cada vez mais desprotegidos, e para proteger o patrimônio do estado, o material bélico foi movimentado para a CIOPAC.

Por Daniel Villas-Bôas e Willame Lima

Militares da reserva protestam com fechamento de avenidas em Aracaju



Um novo enterro simbólico dos direitos militares foi feito pelos manifestantes. (Foto: Portal Infonet)

Uma nova mobilização de policiais militares da reserva de Sergipe está provocando a interdição de quatro das principais vias de Aracaju durante a manhã desta terça-feira, 18. O ato é conduzido pela Associação de Militares da Reserva (Amese), que concentra os policiais no ponto de cruzamento entre as avenidas Hermes Fontes, Pedro Calazans, Barão de Maruim e Desembargador Maynard e novamente reivindicam um diálogo com o Governo do Estado a fim de retomar o pagamento de subsídios que eram efetuados há mais de 20 anos aos membros da reserva.

Presídio Militar deve ser desocupado imediatamente, diz Crea

Laudo aponta riscos de incêndio e à saúde de trabalhadores, internos e frequentadores do prédio.

Fachada Presídio Militar de Sergipe — Foto: Reprodução/TV Sergipe/Arquivo

O Conselho Regional de Engenharia (Crea) de Sergipe emitiu um parecer técnico sobre as instalações físicas do Presídio Militar (Presmil), em Aracaju. De acordo com o órgão, o prédio deve ser desocupado imediatamente em virtude de riscos de incêndio e à saúde de trabalhadores, internos e frequentadores.

A vistoria foi realizada em maio e divulgada nesta terça-feira (18) pela Associação dos Militares do Estado de Sergipe (Amese), que solicitou a inspeção no ano passado. Nas instalações elétricas foram verificados improvisos com possibilidades de choques elétricos, além de risco de curtos circuitos que podem ocasionar incêndio no prédio.

O laudo ainda aponta que "não foi constatada na edificação a existência de placa de rota de fuga, sinalização de saída de emergência, porta corta-fogo e descida de escadas". Também foram encontrados problemas nos extintores, alguns fora da validade.

O laudo ainda informa que foram vistoriados pilares lajes e vigas, revestimentos e fachadas, instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias, além de coberturas, esquadrias, equipamentos de combate a incêndios e acessibilidade.

De acordo com a inspeção, a estrutura de concreto armado tem cerca de 20 anos. Foram encontradas rachaduras, trincas fissuradas e descolamento de peças cerâmicas. O Crea ainda informou não ter tido acesso aos projetos do prédio.

Presídio Militar está em condições críticas



Policias protestam contra plano de carreiras.

Fonte: https://a8se.com/tv-atalaia/jornal-do-estado/video/2019/06/161105-policias-protestam-contra-plano-de-carreiras.html

VIDEOS E IMAGENS: