Na madrugada do último dia 17 de maio, devido às fortes chuvas, mais uma vez o conjunto Lourival Baptista foi atingido por uma enchente. Desde a construção deste núcleo habitacional, há quase 50 anos, a chegada do inverno é esperada de forma triste pelos seus moradores.
Foi baseado no apelo dos moradores do conjunto que a ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES DO ESTADO DE SERGIPE oficiou, no dia de hoje - 20 de maio, o Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre e a Prefeitura de Aracaju solicitando providências urgentes para salvaguardar a vida, a integridade física e patrimonial dos residentes.
"Temos diversos moradores no Lourival Baptista que são militares estaduais e/ou familiares dos mesmos. A situação é crítica e entra ano e sai ano não se resolve. Se não forem tomadas providências urgentes, poderá acontecer uma tragédia na localidade dada a precariedade da estrutura que comporta o canal, além do nível elevado da água durante as cheias", pontuou o presidente da AMESE, o sargento Jorge Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário