sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Ex-presidiário que participou de latrocínio do sargento Borges morre em confronto com a polícia

Operação da PM e PC aconteceu em Fátima, na Bahia

Um homem identificado como José Lucas Bazi dos Santos, mais conhecido como Lagamel, é um outro envolvido com o crime que vitimou o sargento PM Marcos Antônio Borges de Campos. 

Lucas Bazi morreu ao reagir a chegada da Polícia, no início da manhã desta sexta, dia 07. Com ele, as equipes apreenderam um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e meio quilo de maconha. 

Em uma ação conjunta do 11o Batalhão da PM, Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e Divisão de Inteligência e Planejamneto Policial, Lucas Bazi foi localizado no povoado Jurema, em Fátima (BA), para onde fugiu depois da repercussão do crime. Ele ainda foi socorrido para o Hospital de Poço Verde (SE), mas não resistiu. 

O sargento foi morto no último sábado, dia 01, quando comemorava sua promoção na PM, ao lado de familiares. Ele ainda reagiu e matou um dos bandidos. Um adolescente de 16 anos se apresentou durante a semana no Cope. Lucas Bazi morava na região do Mosqueiro e foi o mentor do assalto. Ele já tem passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas. 

Assessoria de Comunicação Social 
Secretaria da Segurança Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário