segunda-feira, 18 de junho de 2018

AMESE PARTICIPA DE REUNIÃO NA SEPLAG PARA A DEMANDA DOS INATIVOS

Na manhã de hoje, 18 de junho, a Associação dos Militares do Estado de Sergipe participou de reunião com o Secretário de Estado do Planejamento, Rosman Pereira dos Santos, par realizar tratativas acerca das perdas que centenas de militares reservistas e reformados obtiveram com a implantação do subsidio.

Esta reunião foi originada de encontro anterior com o Governador do Estado e foi realizada para que seja dada uma solução eficiente, em curto espaço de tempo, e que faça justiça com o tratamento discriminatório - dado aos nossos militares inativos - provocado por um parecer da Procuradoria Geral do Estado. Na oportunidade foi protocolada sugestão de projeto de lei a ser analisada pelo poder executivo.

Participaram desta reunião, além do Secretário de Planejamento, o SGT RR PM Francisco Oliveira, o SGT RR PM Gilfrank Melo Prado, o SGT RR PM José Marcos Morais Santos, o CEL RR BM Eduardo Carlos Santos Pereira, o advogado Bruno Vinícius Santiago, o SGT RR PM Sargento Jorge Vieira e o Major PM – da ativa – Ildomário.


COMISSÃO

A Comissão dos inativos convida todos os reformados e reservistas que foram prejudicados com a implantação do subsídio para uma reunião a ser realizada às 15h, na avenida Serafim Bonfim, 166, Bairro Santos Dumont do dia 20 de junho próximo (quarta-feira) - entre o abatedouro Asa Branca e o Fórum. Na reunião serão informadas as tratativas que estão sendo realizadas com o Governo do Estado, para que se evitem especulações e disseminações de boatos que possam atrapalhar o processo de negociação.

Vejam abaixo o texto de Projeto de Lei encaminhado ao Secretário de Planejamento:













Nenhum comentário:

Postar um comentário