Responsáveis pelo resgate de um bebê recém-nascido sequestrado na semana passada no município alagoano Colônia de Leopoldina e localizado em Japaratuba-SE, o subtenente Alessandro, o cabo Klayton e o soldado Wesley, ambos do 9º BPM, foram homenageados na manhã desta terça-feira, 9, pelo comandante-geral da Polícia Militar do Estado de Sergipe, coronel Marcony Cabral.
Na oportunidade, o comandante elogiou a postura dos policiais e agradeceu o comprometimento da equipe, que utilizou vasto conhecimento e experiência de trabalho na região e adjacências, fatores essenciais para salvar a vida da recém-nascida bastante debilitada devido aos maus-tratos, desidratação e desnutrição.
Destaque e Integração
A ocorrência teve destaque nacional em diversos meios de comunicação, emocionando a todos que acompanharam o fato. A equipe policial militar teve o apoio de outras instituições, como a polícia civil e o conselho tutelar de Japaratuba. Este último fez o primeiro contato com o conselho tutelar e PM de Alagoas com o intuito de localizar a suspeita Maria das Graças do Nascimento, que conseguiu fugir, mas já está sendo monitorada pela polícia.
Fonte e fotos: PMSE
Nota do blog: Parabéns ao Comandante-Geral da PMSE, Coronel Marcony, pelo reconhecimento do trabalho dos seus comandados e aos policiais militares Subtenente Alessandro, Cabo Klayton e Soldado Wesley pela brilhante resolução da ocorrência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário