quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

GOVERNO ANUNCIA QUE ESTÁ ENTREGANDO MAIS 100 NOVAS VIATURAS, ONDE NA VERDADE, ESTÁ SUBSTITUINDO TAL QUANTITATIVO.




O Governo do Estado anuncia que está entregando mais 100 novas viaturas à população sergipana. Ocorre que, na verdade, estão substituindo tal quantitativo, pois o contrato de locação está por vencer.

Boa parte das caminhonetes Amarok, que possuem tração 4x4, que possuem melhores condições de ingressar nos bairros periféricos por serem tracionadas, serão substituídas por veículos Renault Duster, que talvez não tenha a mesma eficiência das Amaroks, por não serem 4x4.

Portanto, necessário se faz esclarecer tal fato, para que não se passe à população que estão sendo incrementadas mais 100 novas viaturas ao policiamento e sim, substituídas, face ao término do contrato de locação, até porque, certamente não teria efetivo suficiente para acionar 100 novas viaturas a mais.

Deixamos claro também, que sempre são válidas as trocas por novas viaturas face ao tempo de uso das que estão em operação, pois com o passar do tempo a probabilidade do veículo apresentar problemas é maior.

Não devemos esquecer que deve-se também valorizar a tropa, que está há mais de quatro anos sem reajuste no ticket refeição, cujo valor é de míseros R$ 8,00, que sequer dá para um lanche, muito menos, para fazer uma refeição como deveria ser.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário