quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

CPTRAN RECUPERA ARMAS E VÁRIOS CELULARES ROUBADOS EM POSSE DE QUATRO INFRATORES NO SÃO CARLOS.




A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio das Rondas Ostensivas Táticas de Trânsito da Companhia de Polícia de Trânsito (Rottran/CPTran) realizou nessa segunda-feira, 18, a prisão de um grupo suspeito de realizar vários assaltos em posse de armas de fogo na zona norte de Aracaju.

Durante o patrulhamento ostensivo, a equipe da CPTran foi acionada via 190, com informações sobre quatro indivíduos vistos num automóvel Celta, de cor preta, suspeitos de realizar assaltos em posse de revolveres no bairro São Carlos. De imediato, os militares solicitaram apoio de outras equipes policiais e seguiram até a Rua Jerusalém no referido bairro, para averiguar a situação.

Na chegada ao ponto indicado, a equipe da CPTran, com o apoio de outra equipe da Rottran/CPTran e da Radiopatrulha (BPRp), verificaram o carro Chevrolet celta preto, de placa HZV-6066 estacionado frente a uma residência, momento em que os policiais foram informados por um vizinho sobre a existência de suspeitos escondidos na casa. Os PMs chamaram por algum morador do imóvel, e foram atendidos por um senhor, que mostrando muito nervosismo, autorizou a entrada das equipes. Logo foram abordados mais três homens suspeitos e com eles estavam vários celulares e dois revólveres calibre 38 com as numerações raspadas. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte para adoção dos procedimentos cabíveis.

Fonte e foto: PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário