quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

BPRV LEVA ALEGRIA A IDOSOS EM LAR SOLIDÁRIO NA CAPITAL.










O BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual), órgão pertencente à polícia Militar do Estado de Sergipe, realizou nesta terça-feira, dia 19 de dezembro, durante a manhã, uma ação solidária no asilo Same, que fica na capital sergipana.

Os Policiais Militares, pertencentes ao batalhão arrecadaram mantimentos de higiene e cestas de natal para as pessoas que estão neste asilo, onde houve uma recepção bastante calorosa por parte dos idosos e de todos que trabalham por lá. Ainda sim, Policiais Militares fizeram uma banda de música para tocar músicas durante toda a manhã com direito a cantoria e muita dança por parte dos idosos.

“A ação solidária rejuvenesce a alma e ao mesmo tempo, integra a polícia a sociedade, afinal também fazemos parte dela”, afirma o tenente Carvalho, subalterno ao BPRv e idealizador do evento.

O BPRv está a disposição de todos através do 190 ou do 198 diuturnamente, preservando a segurança nas rodovias estaduais e combatendo a criminalidade com a prevenção ostensiva.

Fonte e fotos: BPRv

Nota do blog: Parabéns a todos que fazem o BPRv pela brilhante iniciativa de levar alegria e solidariedade aos idosos do Same.

Nenhum comentário:

Postar um comentário