quarta-feira, 25 de outubro de 2017

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE PARTICIPAR DA MORTE DE DOIS HOMENS E DE ESCONDER CORPOS EM VEICULO.

Prisão aconteceu no Bairro Japãozinho em Aracaju


Um homem identificado como Charles Vieira dos Santos, foi recapturado por policiais da 2ª Divisão do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) na manhã desta terça-feira (24), no Bairro Japãozinho, em Aracaju.

Segundo a polícia, ele é acusado de envolvimento em um duplo homicídio ocorrido no dia 15 de fevereiro. E já estava foragido do sistema prisional sergipano desde 2016. Além dele mais três teriam participação do crime, dois já foram presos e o terceiro identificado como Gilberto Martins ainda está foragido.

De acordo com as investigações, conduzidas pelo delegado André Gouveia, as vítimas foram presas no porta-malas do próprio carro e executadas a tiros. Os corpos e o carro foram abandonados em uma localidade do Bairro Manoel Preto.

Quem tiver alguma informação que possa auxiliar o trabalho da polícia para capturar o terceiro envolvido no crime deve repassá-la de forma anônima através do número 181 (Disque Denúncia). A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Fonte: G1 SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário