terça-feira, 5 de setembro de 2017

POLICIAIS MILITARES FEMININAS SÃO DESTAQUE NA CORRIDA DUQUE DE CAXIAS.



O público feminino da Polícia Militar do Estado de Sergipe foi destaque na 20ª Corrida Duque de Caxias, nesse domingo, 3, no bairro 18 do Forte. O evento, promovido pelo 28º Batalhão de Caçadores, levou ao pódio cinco integrantes da Corporação.

Centenas de corredores militares e civis tomaram conta das ruas do 18 do Forte na manhã do domingo, competindo nas modalidades 5 ou 10 quilômetros. Entre estes, cerca de 15 integrantes do Grupo de Combate ao Sedentarismo e Promoção da Saúde Física da PMSE.

PFens no pódio

Para o orgulho da PM, ao final da competição, cinco policiais femininas ocuparam o pódio nas duas categorias de prova. Assim, a sargento Genivalda conquistou o 3º lugar geral; a cabo Sueli ficou com o 2º lugar na categoria 10 quilômetros; a soldado Ana com o 3º lugar também na 10 quilômetros e a cabo Grace com o 3º lugar na categoria 5 quilômetros.

Combate ao Sedentarismo

O Grupo de Combate ao Sedentarismo e Promoção da Saúde Física da PMSE está em funcionamento desde o início do comando do coronel Marcony e oferece treinamento funcional e corrida, três vezes por semana, no Parque da Sementeira, na capital sergipana. Vale frisar que as policiais vencedoras participam do Grupo.


Fonte e fotos: PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário