sexta-feira, 15 de setembro de 2017

BPRp PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.


O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prendeu nesse domingo, 10, um homem por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Santo Antônio, zona Norte da capital sergipana.

A equipe policial realizava rondas nas imediações do mercado central de Aracaju, quando recebeu informações do núcleo de inteligência do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), sobre um homem, em posse de uma arma de fogo, saindo de um bar próximo ao mercado central em um veículo de marca Celta, cor prata e placas KKL-0831, juntamente com mais quatro pessoas.

Na Avenida Simeão Sobral, os policiais localizaram o carro e iniciaram a abordagem, dando voz de parada, no entanto, não foram atendidos. Nas proximidades do Hospital São José, o motorista colocou um dos braços para fora do veículo, segurando uma arma, momento em que o policial efetuou um disparo atingindo o pneu traseiro do automóvel. Não conseguindo que o Celta parasse, o militar efetuou mais dois disparos em direção ao pneu dianteiro, momento em que o condutor largou a arma e parou o carro.

Todos desceram e foram identificados, sendo dois homens e três mulheres. O motorista do veículo confirmou que adquiriu a arma para matar um desafeto que estava no bar, informou ainda que havia três munições picotadas. Uma das passageiras caiu ao descer do veículo, vindo a lesionar a cabeça. O caso foi encaminhado à 3ª Delegacia Metropolitana para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte: PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário