quarta-feira, 30 de agosto de 2017

HOMEM PRATICA ATO OBSCENO EM ÔNIBUS E ACABA AGREDIDO POR PASSAGEIROS E PRESO PELA FORÇA NACIONAL.

O acusado foi levado à delegacia e responderá criminalmente


Um passageiro do ônibus 040, que faz a linha Marcos Freire II/DIA, é acusado de praticar atos obscenos contra uma mulher dentro do veículo que trafegava neste domingo, 27, pelo Bairro Santos Dumont, em Aracaju. Segundo informações da Delegacia Plantonista Norte (Deplan), o suspeito se aproximou da mulher, expôs a genitália e ejaculou aos pés dela. Ao tentar desembarcar do ônibus o acusado foi surpreendido pela agressão de alguns dos que presenciaram o ato.

A vítima desceu do ônibus sozinha, e aguardou até que a polícia chegasse. O acusado sofreu lesões em decorrência das agressões sofridas pelos populares e foi levado pela equipe da Força Nacional para uma unidade de saúde e logo após o encaminharam para a delegacia, onde foi identificado como Danilo de Souza Menezes.

A Polícia Civil realizou um Termo de Ocorrência Circunstanciado (TOC), por ser uma infração de menor gravidade, e o liberou logo em seguida. O acusado pelo ato obsceno vai responder criminalmente no juizado especial e a infração é tipificada no artigo 233 do Código Penal Brasileiro com pena de multa ou detenção de três meses a um ano.

Fonte: Jornal da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário