sexta-feira, 21 de julho de 2017

DURANTE ENTREVISTA, SECRETÁRIO DE GOVERNO BENEDITO FIGUEIREDO AFIRMA QUE NÃO HÁ MOTIVOS PARA O GOVERNO NÃO ENCAMINHAR OS PROJETOS DA LOBINHA DO CORPO DE BOMBEIROS E OS CÓDIGOS DE ÉTICA DA PMSE E DO CBMSE PARA APROVAÇÃO NA ALESE.


Na manhã desta sexta-feira, dia 21, o secretário de governo Benedito Figueiredo, ao ser questionado pelo jornalista e deputado Gilmar Carvalho na Mix FM, sobre o envio dos projetos da Lobinha do Corpo de Bombeiros Militar e dos Códigos de Ética da PMSE e do CBMSE, afirmou que não há motivos do governo não encaminhar tais projetos para a ALESE (Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe), visto que os mesmos já têm os pareceres devidos, inclusive da PGE.

Informou ainda durante a entrevista que, certamente, no início do mês de agosto, o governador deverá estar assinando tais projetos e fazendo o devido encaminhamento a ALESE no retorno do recesso parlamentar.

O blog Espaço Militar e a AMESE estarão atentos a todas estas questões, inclusive para cobrar o que foram dito na entrevista, pois tais projetos são de importância para a classe militar.

Matéria do blog Espaço Militar

Postado por ESPAÇO MILITAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário