sexta-feira, 5 de maio de 2017

PRESOS 2 ENVOLVIDOS NA TENTATIVA HOMICÍDIO CONTRA CABO PM.


Nos dias 28 e 29 ações policiais realizadas pelo 7º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de Marley Cerqueira Nascimento Rodrigues, suspeito da tentativa de homicídio cometida contra um policial militar; além da apreensão de um adolescente envolvido em diversos crimes na cidade de Lagarto.

Uma operação integrada entre militares do 7ºBPM, do Comando de Operações Especiais (COE) e do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) identificaram e localizaram Marley, como sendo um dos integrantes envolvidos na tentativa de homicídio cometida contra um policial militar no final de semana.

Ele foi preso em sua residência, localizada no povoado Urubutinga, onde foi localizada a moto roubada seguida ao crime, utilizada para fuga. Tanto a vítima do roubo veicular, bem como testemunhas do crime cometido contra o PM o reconheceram.

Um adolescente foi apreendido no início desta terça-feira, 2, e com ele a arma do policial militar foi recuperada pela Guarda Municipal de Lagarto.

16ª arma de fogo apreendida

Já na sexta-feira, 28, a guarnição Garça 05 se deparou com dois suspeitos armados após checar denúncia sobre a situação no bairro Horta, em Lagarto.

Na ação, um dos suspeitos atirou contra a guarnição e conseguiu empreender fuga com uma mochila nas costas. O adolescente estava em posse de uma espingarda de fabricação caseira e foi conduzido à delegacia para lavratura do auto de apreensão em flagrante por ato infracional análogo a porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com os militares, tanto o adolescente como o fugitivo são conhecidos como “a dupla da doze”. No total, esta foi a 16ª arma de fogo apreendida pelo 7ºBPM, sendo somente 14 em Lagarto.

Todas as ocorrências foram conduzidas à Delegacia de Itabaiana.

Fonte: SSP/SE

Postado por ESPAÇO MILITAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário