O Posto de Autoatendimento do Banco do Brasil que fica localizado na Avenida Alcino Alves Costa foi assaltado na madrugada desta sexta-feira, 21/04, na cidade de Poço Redondo com uso de explosivos e disparos de tiros. Ela fica em pleno centro da cidade entre uma residência de idosos e um órgão da Prefeitura Municipal.
“O galo tinha cantado naquela hora, quando dei fé foi aquele barulho grande e depois os tiros. Não conseguimos mais dormir. Ficamos com muito medo e passamos a noite em claro.”, relatou uma moradora do local que rapidamente o assunto foi espalhado nas redes sociais e grupos de notícias.
Segundo as primeiras informações os assaltantes usaram bombas para explodir os caches e levando alguma quantia em dinheiro que ainda não foi revelado o valor. O cache havia sido abastecido na tarde do mesmo dia.
A população reclama porque fatos como esses vêm acontecendo com certa rotina. O histórico de assaltos dessa natureza chama a atenção. Só na agência do Bradesco já foram registradas duas situações iguais no mesmo ano de 2015.
Não há informações sobre a autoria do assalto e nem do direção dos autores. Uma fonte da Polícia informou que o caso está sendo investigado.
Da redação
Adeval Marques
Foto: Grupo de notícias de whtasapp Inform News
Fonte: RSNews
Postado por ESPAÇO MILITAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário