quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

2ª CIA/2º BPM EM AÇÃO CONJUNTA COM POLICIAIS CIVIS DA DELEGACIA DE NEÓPOLIS, PRENDEM QUARTETO EM POSSE DE ARMAS E IMPEDEM HOMICÍDIO EM ILHA DAS FLORES.


A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 2ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/2°BPM) e em parceria com a Polícia Civil, prendeu na tarde da segunda-feira, 31, no Povoado Serrão, município de Ilha das Flores, quatro homens, em posse de armas e munições.

Após denúncias anônimas, as polícias chegaram até a residência dos suspeitos, que, ao avistarem a viatura, correram, mas acabaram sendo alcançados e revistados. Durante abordagem, o quarteto foi flagrado com três armas e várias munições, juntamente com um veículo Siena, que estava com a placa adulterada.

A ação conjunta resultou na prisão de Breno Lima Santos, Samuel Lima Santos, Alisson Neves Pereira do Nascimento e Gilberto Teófilo dos Santos e na apreensão de uma pistola 380, um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 22. Participaram da detenção, os sargentos Benaldo e Oliveira e os cabos Gisélio e Nascimento.

Segundo Breno Santos, as armas seriam usadas no homicídio de um homem conhecido como Baiano, que havia efetuado disparos contra ele e sua esposa. De acordo com levantamentos policiais, Breno e os comparsas são suspeitos de roubos na região de Pacatuba e Ilha das Flores e estavam alojados no Povoado, aguardando o momento para praticar o crime.

Fonte: PMSE

Postado por ESPAÇO MILITAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário