Uma grande operação policial foi deflagrada desde as primeiras horas desta quinta-feira (26), no município de Propriá.
A operação policial está sendo realizada sob o comando dos delegados João Eduardo e Antônio Wellington e com o apoio de 58 policiais, além de GTA, GERB e militares de municípios vizinhos. Estão sendo cumpridos 12 mandados de busca, prisão e apreensão e até o momento cinco pessoas foram presas.
O delegado João Eduardo explicou que a operação foi deflagrada para combater o crime organizado, assaltos e assassinatos na região do Baixo São Francisco.
Foram presos Dalvan Pinto Ribeiro, Luiz Carlos Correia S. Junior, Marcos André França e Aurélio de França. Eles estão sendo encaminhados para a delegacia.
Já o elemento identificado como Ítalo Sávio Pinto de Oliveira resistiu à prisão e trocou tiros com a policia. ele foi alvejado e acabou morrendo.
Foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38, dois 32 e uma espingarda calibre 12, além de várias munições e drogas.
A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, por meio da Delegacia Regional de Propriá, apresenta na tarde desta quinta-feira, 26, às 15h, os detalhes da operação.
Fonte: Faxaju
Postado por ESPAÇO MILITAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário