quinta-feira, 17 de novembro de 2016

COMERCIANTE E SOBRINHO SÃO MORTOS A TIROS EM SOCORRO.

Bandidos chegam a pé e roubam o veículo onde as vítimas estavam


Um comerciante, dono de um Ferro Velho, e o sobrinho foram assassinados na noite da terça-feira, 15, em Nossa Senhora do Socorro. As vítimas estavam em um veículo quando foi abordada por dois homens armados que se aproximaram a pé, segundo os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar de Sergipe.

Os bandidos dispararam os tiros e levaram o veículo da vítima, foram perseguidos pela polícia, houve troca de tiros. Na perseguição, eles abandonaram o veículo numa rodovia que liga o conjunto João Alves à sede do município de Nossa Senhora do Socorro, numa localidade conhecida como Invasão da Manteiga. Os bandidos correram, entraram em um matagal e desapareceram, conforme observações do major Galdston Oliveira, comandante do 5º Batalhão da PM.

O dono do Ferro Velho era conhecido como Zé Augusto e estava com o rapaz, que é sobrinho da esposa dele. O motivo do crime ainda não foi completamente esclarecido, mas há suspeita que eles teriam agido para roubar o carro da vítima. O duplo homicídio será investigado pela Polícia Civil. Os corpos estão sem identificação oficial no Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Infonet (Cássia Santana)

Postado por ESPAÇO MILITAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário