terça-feira, 25 de outubro de 2016

CCs DO ESTADO INDIGNADOS POR TER QUE DESEMPENHAR TAREFAS FORA DO EXPEDIENTE.


NE Notícias recebeu de um servidor do Estado, comissionado, manifestação de indignação por ter que desempenhar tarefas fora do expediente. O servidor, em sua mensagem, pediu para não ter o nome revelado:

Todos os dias, funcionários comissionados que trabalham nas secretarias e vinculadas do governo do Estado estão sendo pressionados para desempenhar tarefas fora do expediente em diversos locais da cidade, sob a ameça de perder o emprego caso não compareçam. Já não basta o cumprimento do expediente por parte daqueles que ainda honram as horas de trabalho, ainda estão sendo pressionados para fazer parte, forçadamente, desses grupos em sinais, canteiros e avenidas.

Todo dia se recebe uma lista dos coordenadores e cada diretor é obrigado a fazer uma espécie de chamada e contagem dos funcionários que estavam no local.

Ontem, (24.10), foi entregue essa lista onde constava os locais de concentração e os respectivos órgãos do Governo responsáveis pela região. A partir das 17h os funcionários deviam estar nos seguintes locais:

UFS 

1 - Casa Civil / Seplag / Segov / Secon / Aperipê


2 - Seagri / Semarh / Adema /Cohidro / Emdagro


FACULDADE PIO X


3 - Saúde / Funesa / Parreira Horta


4 - Educação / Detran


FACULDADE FASE


5 - Deso/Segrase/Agrese/Engetis/ Banese Corretora/Card


6 - Sedetec/Codise/Jucesi


FACULDADE FANESE


7 - Seinfra/Cehop/Segurança /Justiça/Der


8 - SE Previdencia/Correfgedoria/ITPS/PGE/Fund. Renascer/CGE


Fonte: NE Notícias

Postado por ESPAÇO MILITAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário