Na tarde desta quinta-feira (25), está marcado para acontecer mais uma assembleia dos policiais e bombeiros militares que irão discutir sobre o avanço das negociações com o governo do estado. Os militares que estão realizando o “policia Legal”, irão decidir na tarde hoje se continuam com o momento ou não.
Sem acordo com o governo, policiais e bombeiros militares estão insatisfeitos por não terem suas reivindicações atendidas. De um lado o governo tem se reunido com a classe, porém as negociações não avançam, já que o estado alega não ter como implementar no momento, o subsidio e a promoção automática na carreira do militar. O governo não nega em atender, porém diz que no momento não é possível.
Por conta dessa situação, as Associações Unidas irão se reunir a partir das 14 horas no Instituto Geográfico de Sergipe para discutir sobre o que irá ser feito a partir de agora.
Desta vez, as informações passadas à redação do FAXAJU, são de que os oficiais da PM não deverão participar da assembleia. É que, segundo um militar que pediu para não ter seu nome revelado, na manhã de hoje o comando teria reunido os oficiais no auditório do QCG e teria “aconselhado” para que eles não participassem da assembleia sob pena de serem punidos por conta da legislação militar.
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
Nenhum comentário:
Postar um comentário