terça-feira, 12 de julho de 2016

MORTE EM SOCORRO: PAI, QUE É CABO DA PM, PEDE QUE POPULAÇÃO AJUDE NA IDENTIFICAÇÃO DOS SUSPEITOS, DENUNCIANDO PELO 181.

Daiana Souza Brandão foi encontrada morta na própria casa


O pai da jovem assassinada no conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro, na última quinta-feira, 7, pede para que a população ajude na conclusão do caso denunciando os suspeitos através do 181. A vítima, Daiana Souza Brandão, é filha do Policial Militar cabo Perilo Brandão foi encontrada morta dentro de sua própria casa com ferimentos na barriga, no pescoço e tinha um arame enrolado em seu corpo. O crime continua sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

“A gente quer que as pessoas se mobilizem para ajudar na investigação do DHPP. Estamos à espera de alguém que possa dar uma luz a esse caso. Nós não temos nada concreto. Tem um vazio em nossa vida”, apela o pai. De acordo com ele, a jovem era mãe de uma menina de três anos, que agora está sendo cuidada pelo pai da criança e avós. “Ela é uma menina muito inteligente”, diz, sobre a neta.

Perilo Brandão também agradece o apoio da delegada que conduz o caso. “Estamos confiando no trabalho do DHPP. A delegada sempre nos apoia. Estamos nas mãos dela e de Deus”, diz. “Mas precisamos de ajuda para que o caso ande mais rápido”, reforça.

Para fazer uma denúncia, basta entrar em contato com o Disque Denúncia através do 181. A denúncia é anônima e sigilosa.


Fonte: Infonet (Jéssica França)

Nenhum comentário:

Postar um comentário