quarta-feira, 22 de junho de 2016

ASSOCIAÇÕES UNIDAS CANCELAM ASSEMBLÉIA MARCADA PARA ESTA QUARTA-FEIRA DIA 22, EXPLICANDO O MOTIVO.


Que desde o dia 13 do corrente mês, foi instituída a mesa de negociação com o governo, sendo esta composta por secretários e Belivaldo Chagas (governador em exercício), onde foi mostrado superficialmente o projeto de Subsídio com críticas do governo e rebate forte por parte de Samuel e das ASSOCIAÇÕES UNIDAS. Daí ocorreram concomitantemente reuniões diárias na SEPAG, com a PGE e corpo técnico, sendo inserido pelas ASSOCIAÇÕES UNIDAS, Vieira e Samuel, não só a discussão da progressão na carreira (PTS), mas também, a inserção da implementação de uma carga horária, sendo isso aceito pelos representantes do governo.

Porém, pelo fato de sermos comunicados a pouco pelo governo, o adiamento da reunião desta quarta-feira (22/06/2016) para segunda feira (27/06/2016), pois faltou um parecer técnico da Previdência e da Fazenda, além do que esta reunião seria com os secretários, os quais detém o poder de aprovação ou não do projeto em discussão. 

Assim, as ASSOCIAÇÕES UNIDAS informam o CANCELAMENTO da Assembléia Geral que estava marcada para esta quarta-feira, dia 22, às 15 horas, na sede da Associação de Cabos e Soldados, visto que, não termos ainda nenhuma resposta sobre a apreciação do projeto dos PMs e BMs, nem uma contra proposta do governo.

Desta forma imediatamente após a reunião na próxima segunda, dia 27, e definida uma contra proposta, marcaremos uma nova data da Assembléia Geral, para que os senhores decidam o que devemos aceitar.

Agradecemos a compreensão!

Postado por ESPAÇO MILITAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário