segunda-feira, 11 de abril de 2016

ASSESSORIA JURÍDICA DA AMESE OBTÉM OUTRA VITÓRIA, DESTA FEITA PARA O PRESIDENTE DA ENTIDADE.

A assessoria jurídica da AMESE, através do Dr. Márlio Damasceno e do Dr. Clay Anderson, advogados da área criminal, obteve mais uma vitória para, desta feita, para o presidente da associação Sargento Vieira, em processo que tramitava perante a 2ª Vara Criminal da Comarca de Aracaju, o qual, juntamente com o Coronel Péricles e o Sargento Edgard, era acusados de suposta apropriação indébita à época que eram gestores da ABSMSE (antiga Caixa Beneficente).
A sentença absolutória foi publicada no dia de ontem, no Diário da Justiça, ressaltando, que a própria representante do Ministério Público, Drª. Juliana, pugnou pela absolvição dos acusados em suas alegações finais.
Ao falar acerca do caso o Sargento Vieira disse: "A Deus toda honra e toda glória para sempre. Pedi muito a Deus que desse vida e saúde a determinadas pessoas que faziam diversas cíticas e acusações, achando que eu, Péricles e Edgard tínhamos nos apropriado de dinheiro da Caixa Beneficente. Ontem, mais uma vez a justiça foi feita, pois conseguimos provar que jamais dilapidamos o patrimônio daquela associação, até porque, quando passamos a geri-la, encontrava-se em situação difícil financeiramente, com inúmeras ações judiciais e débitos a pagar. Agora, os que tanto criticavam e acusavam sem qualquer prova, agora vão ter que aceitar a verdade, qual seja, que somos comprovadamente inocentes".

Postado por ESPAÇO MILITAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário