Mais um policial militar é assassinado em Sergipe. Um cabo da PM foi vitima de latrocínio na tarde deste sábado (06).
O cabo da policia militar, Arnaldo de Mendonça Moraes foi assassinado a tiros na tarde desde sábado (06), após ser assaltado no bairro Coqueiral em Aracaju. As informações são de que o cabo foi vitima de assalto praticado por dois elementos que roubaram a arma de fogo da vítima.
O militar, que tinha ido visitar seu pai naquele bairro, como era de costume, quando entrou numa lan house, e nesse momento um elemento disparou contra as costas do militar. Após os disparos os marginais fugiram levando sua arma do policial.
O cabo foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado às pressas para o Hospital de Urgencia de Sergipe (HUSE). Ele foi submetido a cirurgia mas não resistiu e morreu.
Arnaldo de Mendonça Morais era Cabo da Polícia Militar do Estado de Sergipe, estando lotado na 4ª Companhia do 8º Batalhão, tendo ingressado nas fileiras da corporação em 20/07/1998.
O velório do Cabo Arnaldo de Mendonça Morais será realizado no velatório OSAF, situado na Rua Itaporanga, nº 436, Centro, e o enterro será às 16 horas no cemitério Santa Isabel.
Rogo as nossas autoridades para que deem mais atenção a segurança pública, é terrivél toda semana acompanhar um cortejo funebre de um pai de famila, ontem um dentro de uma delegacia, hoje um nobre miliciano, e amanhã.
ResponderExcluirRomanos: 13. 1. Toda alma esteja sujeita às autoridades superiores; porque não há autoridade que não venha de Deus; e as que existem foram ordenadas por Deus. - Bíblia JFA Offline
Sgt Juarez