segunda-feira, 20 de novembro de 2023

Comando-Geral da PMSE entrega viatura e faz visita técnica a futuras intalações da Força Tática e da sede da 5ª CIPM em Neópolis


O Comandante-Geral da Polícia Militar de Sergipe, coronel Alexsandro Ribeiro, esteve em Ilha das Flores, visitando as futuras instalações da sede da Força Tática da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, no Povoado Bolivar, que está sob o comando do tenente-coronel Clevton Cavalcante.

O prédio passará por alguns reparos até a inauguração, prevista para a segunda quinzena de dezembro deste ano. Em seguida, junto com o Comando do Policiamento Militar do Interior, o Comando-Geral foi até Neópolis, sede da 5ª CIPM, que será elevada a Batalhão de Polícia Militar, e também mudará de endereço.

“Essa renovação que a PMSE está passando é fruto do investimento que o Governo do Estado tem feito na Corporação, a fim de melhorar, cada vez mais, nossa prestação de serviço à sociedade. Hoje entregamos mais uma viatura e visitamos prédios que serão novas sedes. A nossa intenção é proporcionar conforto e segurança aos nossos militares, durante os dias de serviço, e uma infraestrutura que ofereça condições de treinamento e prática de atividade física, o que eleva a qualidade do nosso serviço”, enfatizou o Comandante-Geral.

Segundo o tenente-coronel Cavalcante, o constante desenvolvimento do município, que está entre  Sergipe e Alagoas, e seu grande potencial turístico, o Governo do Estado vem fazendo grandes investimentos na área do Baixo São Fransico. “Hoje, a responsabilidade terriotorial da 5ª CIPM é muito grande, por isso, se faz necessária a elevação da 5ª CIPM a Batalhão de Polícia Militar, que ocorrerá em breve. Isso possibilitará, também, a instalação de outras unidades especializadas, o que será um grande reforço na segurança de toda a região do Baixo São Francisco”, destacou o comandante da 5ª CIPM.

O tenente-coronel Deny Ricardo, chefe do setor de logística da PMSE, o major Campos, chefe do setor de infraestrutura da PMSE, o sargento Cleverton, engenheiro elétrico, e a soldado M. Hora, arquiteta, acompanharam a visita, afim de dar um parecer técnico sobre os edifícios.

Fonte: ASCOM/PMSE

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário