quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

MAIS UM INDICIAMENTO DO SARGENTO VIEIRA

Em mais um ato covarde de quem se prevalece da função para perseguir aqueles que lutam pela categoria, o comandante geral da Polícia Militar, Marcony Cabral, disse, em Boletim Geral da corporação que eu pratiquei crime militar.


Faço aqui o registro de que se trata de mais um inquérito no qual sequer eu fui ouvido e sequer tomei conhecimento do que se trata.


Pelo teor do Boletim, imagino que o indiciamento tenha se dado pelo fato de eu estar usando esse blog para transmitir à tropa e à sociedade a realidade do que acontece na PM e no Corpo de Bombeiros. Mesmo tendo denunciado fatos de ambas as corporações, somente o coronel Marcony utiliza com vigor a "máquina estatal de guerra" contra um simples sargento de polícia.

Aproveitamos essa postagem para avisar ao mesmo que cansamos de apanhar e agora iremos - respeitando a legalidade - para cima contra essa série de arbitrariedades e abusos praticados contra minha pessoa.

Esse simples sargento tem honra e moral e não vai ser esculhambado por quem deixou a corporação entregue às traças da interdição física de diversas unidades militares.

Marcony, vá procurar o que fazer!


JORGE VIEIRA DA CRUZ
Sargento da reserva, mais um veterano




Nenhum comentário:

Postar um comentário