Na manhã do dia 09 de janeiro, a ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES DO ESTADO DE SERGIPE oficiou o promotor de justiça Manoel Machado Neto para que sejam tomadas providências no sentido de o IPESAÚDE não recusar atendimento dos beneficiários que chegam ao seu serviço de urgência encaminhados pelo SAMU.
A AMESE denunciou em vídeos nas redes sociais o não-atendimento de diversos beneficiários que deram entrada na urgência do IPESAÚDE e que não foram atendidos pelo plano de saúde.
"O tratamento que o IPESAUDE realiza nesses casos é desumano. O beneficiário paga todo mês, sem inadimplência, o plano de saúde e não é atendido. É encaminhado para o HUSE e fica nos corredores sofrendo. Se o SAMU está trasportando o paciente é porque o caso é gravíssimo. Não se sabe por qual orientação, quando os beneficiários dão entrada, são encaminhados para o HUSE quando deveriam ser encaminhados para um hospital particular, caso a urgência estivesse lotada. Uma verdadeira afronta à dignidade de quem contribui e espera um atendimento condizente." foi o que relatou o presidente da AMESE, o sargento Jorge Vieira.
VEJAM ABAIXO O OFÍCIO PROTOCOLADO PELA AMESE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário