Na manhã do dia 09 de janeiro, a ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES DO ESTADO DE SERGIPE oficiou a promotora de justiça Euza Missano com o objetivo de garantir aos servidores públicos estaduais que fizeram portabilidade bancária o direito de receber o empréstimo referente ao décimo-terceiro.
O objetivo da entidade, além de garantir o pagamento a esse público específico, é também evitar que nos anos vindouros o servidor público não possa sofrer esse tipo de constrangimento.
"Compareci à agência do BANESE a qual possuo conta e constatei in loco o tratamento preconceituoso dado aos servidores. O BANESE orienta os servidores que fizeram portabilidade a retornarem ao banco o que é um contrassenso: se eu saí do BANESE e troquei de banco é porque eu não estava satisfeito. E agora o governo do Estado me obriga a retornar a um banco que eu não tenho interesse se eu quiser receber meu salário. Ao ver da associação isso é um abuso muito grave", foi o que pontuou o presidente da AMESE, o sargento Jorge Vieira.
VEJAM ABAIXO O OFÍCIO ENCAMINHADO PELA AMESE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário