segunda-feira, 25 de novembro de 2019

SARGENTO VIEIRA RESPONDE A SALES NETO E APONTA SALÁRIO E JETONS RECEBIDOS

Segundo Sales Neto, Vieira é um eterno candidato.


SERGIPE – Os operadores de Segurança Pública do Estado de Sergipe realizaram nesta semana, uma manifestação ao se posicionarem contrários à política realizada pelo governador Belivaldo Chagas. Durante o movimento, foram feitas inúmeras criticas ao governo e por conta disso o secretário de Comunicação e também do Turismo, Sales Neto, disse em entrevista à imprensa que o presidente da Amese, sargento Vieira, um dos líderes do movimento, estaria utilizando o ato para fins eleitoreiros.

Segundo Sales Neto, Vieira é um eterno candidato. “No próximo ano tem eleição e toda vez que isso acontece, Vieira precisa fazer essas mobilizações para estar sendo visto e para que isto talvez resulte em um resultado positivo para ele”, disse o secretário.

Ao tomar conhecimento da fala do secretário, Vieira postou em seu blog a resposta onde afirma que “quanto a ser candidato ou não, em eventual pleito legislativo, é um direito meu e de qualquer cidadão que atenda aos requisitos necessários para poder exercer a cidadania. Ou só a ‘patotinha’ do governador tem esse direito? Aproveito para mostrar à sociedade por que ele defende tanto esse governo e por que ele teme uma eventual oposição causada por minha pessoa e pelas entidades representativas de classe da segurança pública”, disse Vieira.

Ao final, Vieira comenta sobre o vencimento do secretário, afirmando que “nenhum desses vencimentos oriundo de alguém aprovado em concurso público. Tudo o que Sales Neto tem é oriundo da política e da politicagem. Aí pode né, Sales? ‘Marminino’. Sales Neto vá procurar o que fazer, me deixe em paz e respeite o direito dos cidadãos poderem exercer sua cidadania. Você não é o dono da verdade”, disse Vieira.
Veja, abaixo, Subsídio e Jetons:




Nenhum comentário:

Postar um comentário